Sabemos que você gosta de quem é direto, então está aqui a resposta: fazer um site é indispensável se você quer atrair clientes e aumentar o alcance da sua marca na internet. Não caia na conversinha daqueles que afirmam que para ser bem-sucedido com Marketing Digital, basta ter uma página no Instagram e focar exclusivamente nas redes sociais.
Você lembra o que acontece quando as redes sociais do Zuckerberg caem do nada, não é? Se você depende do Instagram para sobreviver, as vendas param.
Além do óbvio, por que ter um site é assim tão crucial?
Em termos simples, ele ajuda a sua empresa a ser encontrada nos mecanismos de busca! Pense em você mesmo: quando você tem qualquer dúvida, independente do assunto, você não procura por uma hashtag nas redes sociais para tirá-la, não é? Você vai direto para o Google! O seu cliente não é diferente: se ele precisa de alguma informação, sua primeira busca não será feita pelas mídias.
Logo, se alguém quer ter mais informações sobre você, o seu produto ou sua empresa, ou até mesmo verificar se você realmente entrega um serviço de qualidade, eles “darão” o famoso Google. E pensa aí no que acontece se você não tem um site, ou um blog repleto de conteúdos fresquinhos para prender a atenção do leitor e não deixá-lo escapar? “Opa! Esse cara não tem nem site. Não sei não, hein…”
No contexto do Marketing Digital, gerir um site é tão estratégico quanto estar presente nas redes. Afinal, é através dele que o seu e-commerce realmente gira. Mas, para que o seu site em si dê certo, é preciso ser estratégico! Não adianta montar qualquer coisa no Wix.com e esperar que o seu cliente fique satisfeito com isso. Se você não está disposto a investir em um site de peso, você não está disposto a crescer. Pense nisso.
E claro: se quiser conversar mais sobre o assunto e descobrir como podemos ajudá-lo a elaborar um site realmente inovador, que prioriza a experiência do seu cliente, entre em contato conosco por este link (inserir link). Estamos ansiosos para ouvir a sua história.