Como obter mais visualizações com o meu blog: o guia definitivo para pequenos empreendedores

  • admin
  • outubro 18, 2021
  • Nenhum comentário

Você tem um pequeno negócio e não consegue caminhar com o seu site na internet? Em outras palavras, o seu número de visitas é pequeno e você tem interesse em aumentá-lo um pouco mais? Então você caiu na página certa! Afinal, a Criar Site é expert em técnicas de SEO e ajudaremos você a impulsionar o seu empreendimento.

Vamos lá?

Antes de qualquer coisa, é preciso reconhecer que não existe SEO sem conteúdo de qualidade. Não importa o quão estratégico seja o seu título ou o número de hyperlinks utilizados em uma publicação de blog, se você não se preocupa em realmente agregar valor ao que escreve, não há SEO que resolva! Outra coisa: não pense que as coisas mudarão magicamente de um dia para outro. Obviamente, mudanças não precisam durar meses a fio, mas se você quer resultados concretos, precisa perseverar e seguir as regras que vamos listar a seguir. E lembre-se: usá-las uma ou duas vezes e esperar números milagrosos não vai colar.

Separe o caderninho e anote

– Escreva sobre aquilo que você realmente entende: há uma abundância de informações na internet e, muitas vezes, elas nem sequer são fidedignas ou escritas por alguém que realmente entende ou tem paixão por aquele assunto. Ao escrever sobre o que você realmente ama em seu próprio nicho, você tem maiores chances de se conectar com o público e transparecer genuinidade no que faz.

– Cuidado com as palavras-chave

O seu objetivo é fazer o seu post ser encontrado facilmente nas pesquisas do Google, certo? Logo, se você não faz uma pesquisa prévia de quais são as principais palavras-chave do tema sobre o qual escreveu – ou as palavras pelas quais as pessoas mais buscam na internet – dificilmente alcançará uma boa posição nos rankings.

– Faça um planejamento mensal

Nenhum produtor de conteúdo bem-sucedido escreve sempre o que “dá na telha”. Apesar de mudanças serem bem-vindas e adaptações serem necessárias, a depender da receptividade do público, planejar e já estruturar as publicações das próximas quatro semanas evita que os infames atrasos ocorram e ajuda a prepara-lo (a) melhor para imprevistos.

Garantimos que, ao implementar essas práticas no seu cotidiano e, principalmente, jamais deixar de segui-las, você irá obter resultados extraordinários com o seu blog tanto a curto como médio prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *